segunda-feira, 27 de junho de 2011

cor vermelha transbordando de meu ser (part ∞)

e cada dia que passa eu sinto que meu amor por voce cresce AINDA mais. que minha vontade de estar em seus braços só aumenta e percebo a falta que me faz não ouvir sua respiraçao forte (quando não estou por perto). Aliás, até essa sua caracteristica me encanta e eu amo taaaaaanto. Faz-me tão bem ouvir o som da sua respiração (:
honey pie queria tanto te explodir agora, sweetie ):
obrigada por ser tão lindo, maravilhoso e perfeito s2
tudo o que eu sempre quis, está acontecendo agora, e pra sempre continuará. voce é exatamente tudo o que eu preciso, e muito mais. Não preciso listar de novo o que eu amo em voce, ne. haha Isso que ainda tem muuuuuuito mais.
Desde que acordo, até a hora que vou dormir: só dá você em minha cabeça. E ultimamente até enquanto sonho tenho sua presença. 24h com voce, olha que honra (: haha.
te amo tanto, TANTO TANTO TANTO, DEMAIS, DEMAISSSSSSSSS. obrigada por ser tao lindo (:
cada vez confio mais em voce, cada vez me sinto mais em casa quando estou ao seu lado, cada vez me sinto mais, -não tem palavra melhor para ser colocada aqui, a nao ser - abençoada em ter como namorado-companheiro-amante-amigo você.
Sweetie, I'm sure I wanna marry you. from the bottom of my heart, you're THE one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário