domingo, 10 de julho de 2011

nunca me senti tão completa em toda minha vida...

...como tenho me sentido nos ultimos 3 meses. E devo tudo isso a você, a esse seu sorriso incrivel, a esses seus braços que envolvem minha alma e me aquecem quando estou fria por dentro. A todas as vezes que você me diz que me ama demais, que me demonstra o quanto você voltou pra ficar (e poderia demorar o quanto fosse. Esperei 4 anos e esperaria quantos mais fossem necessários). E devo isso a cada momento que ficamos juntos, a cada beijo de esquimó, a cada vez que nossos rostos se encontram, olho fixamente em seus olhos e eu sinto como se houvesse um campo magnético que nos atrai e me causa um rebuliço por dentro. Ainda acho que vamos cair por causa disso haha.
Sei que você voltou bem na hora que mais preciso de você. Tantas coisas me importunando, situações que gostaria de mudar mas não posso... encontro minha luz em você. Só você pra me arrancar lagrimas de felicidade, quando estava prestes a o fazer por um motivo bem oposto. Você me mostra o quanto sou especial pra você, e me pergunto como posso demonstrar isso também. Quero te dar absoluta certeza de que você é a única pessoa com quem quero compartilhar todos as aventuras que essa vida pode trazer. E todos os tempos de maré baixa, de tranquilidade, de felicidade, enfim, TODOS os momentos.
Vamos construir o maior prédio do mundo todo, juntos. A base já está pronta, firme e forte, para aguentar todo e qualquer abalo e ações de agentes internos e externos. Pouco a pouco, ao longo de nossa vida iremos construir mais. A cada andar, uma nova conquista. E novas metas, e novas virórias. E mesmo se algum desses desabar, teremos o apoio um do outro, pra poder reunir nossas forças e reconstruir. Porque sei que posso contar com você, em qualquer dificuldade. E você pode ter a mesma certeza.
E nos imagino juntos, numa varanda de um sítio, velhos, brincando com nossos netos, rindo e olhando pro passado, dizendo ''eu sabia''. (:
Obrigada por me fazer me sentir como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo, mais especial, abençoada, grata, satisfeita, obg por me tirar do fundo, por me iluminar com esse brilho do seus olhos e sorriso (tal pacote de felicidade que terei todas as manhãs, quando você me acordar). *cheguei naquele estado em que só um abraço poderia dizer o resto do que eu gostaria de conseguir escrever aqui*
I mean, what would I be without my sweetie? I wouldn't be here like I am now. I wouldn't be anywhere. Love you more than I can handle. <Pedro Eduardo Harunari 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário