quinta-feira, 9 de junho de 2011

E juro que não houve coisa mais confortante em toda minha vida que seu lindo sorriso, seus olhos que tanto brilham e seu abraço, tao sincero que até posso sentir seu coração batendo forte. Se você soubesse o quanto imaginei tudo isso que está acontecendo agora... nem eu acredito que isso tudo está acontecendo haha ((: Ao perceber que realmente está, me dá uma felicidade tão grande, tão imensa, que me preenche totalmente quando estou vazia. Uma felicidade a ponto de encher os olhos de lágrimas doces, inflar os pulmões para depois soltar um suspiro sabor satisfação.
Dou tanto valor a isso, e não consigo pensar em outra coisa a não ser em você, na sua felicidade, no seu bem estar e nos seus sonhos, que aliás, agora se tornaram meus também. Não há lugar em que eu me sinta mais em casa do que em seus braços, e é nessa casa onde quero morar para o resto da minha vida (e se possível, mesmo depois de ela acabar).
Você não tem ideia do quanto é importante pra mim, de quantas vezes eu ja pude sentir uma dor forte, mas só pelo fato de eu te ter, o que me incomodava não me fez tanto mal quanto poderia. Amo cada detalhe seu, cada gesto, cada caracteristica. E só porque eu não respondo sempre que você me diz que me ama, não quer dizer que eu sinta menos, tá? Perdi a conta de quantas vezes já repeti em minha cabeça enquanto te abraçava "eu te amo demais. caramba, eu te amo MUITO. meu deus, é muito, muito muito. Pare de ser tão o que eu quero pra mim, menino, porque assim meu coração não aguenta haha". Pode acreditar, te elogio tanto e digo tanto que te amo na minha cabeça, o problema é que você não lê meus pensamentos, então não posso fazer nada. Tá, até posso, mas prefiro evitar a fadiga hahaha, brincadeira.
Cada segundo que eu passo com você é sagrado e eternizado em minha memória. Você é exatamente tudo o que eu preciso pra mim, minha fortaleza, meu remédio, minha alegria e orgulho. Minha satisfação, meu ar, meu céu-sem-nuvens-com-sol, minha música-com-solo-para-eu-fechar-os-olhos-e-pensar-em-você e a espera de 4 anos que mais valeu a pena em todo o universo.
Amo você com todas as forças possíveis e eternamente. Nunca duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário