segunda-feira, 27 de junho de 2011

obg meu deus (:

Tudo aquilo que eu via de longe, que eu imaginava e que parecia tão distante, está bem aqui, em meu anelar direito. Nem sei quantas vezes me pego perguntando se isso tudo está realmente acontecendo. E, graças a deus, está, e isso me faz TÃO feliz (:
Voltas e voltas e olha só onde estamos :D Queria poder demonstrar o quanto é forte o que sinto, o quão verdadeiro, puro e eterno é isso...
Hoje fiz bem o que queria há muito tempo: ver um filme, bem ao lado do amor da minha vida, com um cobertor, frio e muito amor. (: aiaaaai tava tão bom.
MAS EU NAO CONSIGO PARAR DE SORRIR quando eu percebo tudo o que passou e o que está passando agora. Tão....... nao tem nem como explicar. Só me faz pensar no quanto a vida é engraçada e linda. To tão satisfeita. Mas eu quero sempre mais. Quanto é o meu mais? A vida inteira. E se não for pedir muito, além ainda.
A pessoa mais linda, romantica, carinhosa, inteligente, talentosa, amorosa, incrivel, surpreendente, inesquecivel, eterna e presente eu tenho só pra mim. :D OBGGGGGGGGGGGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário