quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

conflito de ideias: proteção

Eu não posso ser responsável por mim, mas tenho cabeça para saber o que quero, o que não quero e as consequências das coisas. Por isso mesmo a partir dos 16 já se pode votar. Mas acontece que tem certas coisas que não dá pra ficar falando como se fosse errado. Porque no final das contas só faz mal e não ajuda em nada. Culpar, apontar, cobrar... não! Conversar sobre cuidados já é o bastante. Não há nada de errado. NÃO HÁ NADA DE ERRADO. Essa cobrança só serve pra dar preocupações no sentido desnecessário da palavra. Porque eu não sou criancinha ou maníaca. Há uma coisa chamada juízo e outra chamada limite. E elas nao estão em falta em nenhum dos lados, ok?
Isso já está me irritando e parece que é só disso que sabem falar. ODEIO quando algo está claro na minha cabeça e vem opiniões com seus dedos podres tocando nas minhas ideias. Não tem nada pior do que se sentir mal pelo que você pensa, porque a sua própria opinião é errada perante aos demais. E não quaisquer ''demais''.
Se eu fosse uma vadia que cada hora estava com um e nada duradouro, até entenderia, mas por favor. Olha a situação.
PAREM DE FAZER EU PENSAR QUE ESTOU ERRADA MESMO ESTANDO CERTA DE QUE PRA MIM, PRA MIM, NÃO ESTÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário