quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Algo que cresce, mesmo nao sendo menor antes.

Toda vez que paro para pensar em você, eu sinto algo tão forte dentro de mim... uma manifestação de algo que não para de crescer, porque é algo que cresce, mesmo nao sendo menor antes. Algo que é mais valioso do que tudo nessa vida, algo que não se perdeu, não se perde e nunca se perderá. Algo que tem uma força desconhecida, e que me deixa surpreendida por muitas vezes. Algo que me causa dor, mas acima de tudo felicidade. Algo que me causa ansiedade, mas sempre curada com a chegada. Algo que é impossível de viver sem, porque faz parte do que sou. Sem o nosso amor, eu, Maria Angélica, não seria nada.
Nenhum outro sonho sendo realizado teria importância, se eu não tivesse você para compartilhar a alegria da conquista. Enquanto nesse mundo a maioria dos sonhos são incertos, somos privilegiados em ter a certeza de que o nosso irá acontecer. Isso é lindo e já basta. Eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. A melhor coisa que já me aconteceu. Aliás, a melhor coisa que me acontece. E enquanto pensei em tudo isso que estou te dizendo agora, desejo tanto, mas tanto um abraço seu agora. Um abraço longo e duradouro, como uma vida inteira juntos... como eu já disse outra vez. Além disso, desejo suas mãos, para secar as lágrimas do meu rosto e depois para elas descerem pelo meu braço, me esquentando... Faz frio aqui sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário