terça-feira, 10 de janeiro de 2012

16 anos

Aniversário. Legal, estou ficando mais velha, assim como tudo ao meu redor. Ficando cada vez mais perto de quando eu terei que decidir a minha vida, aliás, tarefa complicada, essa. Pelo menos sei que estou cada vez mais perto de poder viver minha vida ao lado do amor da minha vida, que no momento está viajando e causando uma grande dor no meu peito agora. Como eu queria estar com você agora... E olha que estou escrevendo esse post no dia 10, enquanto ouço a "música do pão de açúcar", ou como diriam os leigos, "your latest trick". Estou me sentindo como se eu estivesse quase deprimida haha... Pedrinho, Pedrinhooo, olha só a falta que você me causa.
Alguns perguntam quando está pra chegar a data: "Então, o que você quer ganhar?". Primeiramente, meu presente não poderia ser chamado por "presente de aniversário", porque eu quero que ele dure muito mais do que um único dia. O que eu queria tanto, eu nem deveria estar desejando ter, porque já deveria estar aqui. Eu queria união aqui em casa, na maior parte do tempo. Não adianta acontecer de vez em quando. O pior é que essa situação era algo que eu já estava conformada, de um modo ruim, ou seja, ser contra, mas perceber que nao tem mais volta e deixar pra lá. Pena que voltei a me importar. Pena que voltei a chorar por causa disso, de novo. Pena tudo ser assim. Pena. Eu gostaria de ver os dois nem que só como amigos, já seria ótimo pra mim. Mas essas brigas, esses apontamentos e acusações, esse clima horrível... são tão insuportáveis. Eu só queria vê-los felizes. Só isso. Nem que fossem separados. Se fossem separados e felizes, estaria ótimo para mim.
Fora isso, vou ter que começar a ler jornais, ler revistas, livros e pesquisar muito sobre profissões, fazer provas, etc....
Mas quer saber de uma coisa? Eu estou bem em comparação a como eu estaria sem você, que é minha fonte de energia e de vontade de viver. Eu amo me entregar a esse sentimento tão forte que é o meu por você. E sabe por quê? Porque você me dá toda a confiança de que isso é eterno, dos dois lados. É daí que tiro forças pra aguentar tudo e querer tanto nosso futuro juntos. Fica comigo pra sempre? Amo tudo em você, bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário