sábado, 5 de novembro de 2011

Criação

Dentre todas as coisas boas que você me foi dando, tem aquela negativa que serve de boa. E eu agradeço por isso, de verdade. Esses exemplos do que fazer, sempre presentes, eu os sigo. E os exemplos do que não fazer, a esses eu dou toda a minha atençao. Não quero cometer os mesmos erros, não quero acabar com algo que foi bom. Não quero seguir o caminho do conformismo e permanecer por lá.
Quero continuar o que é bom, quero acreditar mais nas coisas, quero ter paz, quero ser paz, quero saber lidar com as palavras e usá-las, mesmo quando é difícil de o fazer. Quero fazer o que é dificil de fazer. Quero ter calma, quero também ser como você, no seu lado verde.
Mas por favor, não ponha sua dúvida, sua desconfiança, sua reflexão da TV no que está mais certo de dois. Não venha com achismo e nem com o querer de ver no que vai dar. Aliás, queira ver onde vai dar, que você vai se surpreender positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário