quarta-feira, 22 de abril de 2015

cotidiano

que um dia eu saia dessa caixa.
as linhas que me limitam já não têm mais graça. 
no final de semana a gente vê, 
tudo corrido passado na tv. 

mas eu me encontro e me encanto. 
no pequeno tempo entre um compromisso e outro

sentada à janela do vagão
de fone de ouvido e celular na mão
essa é a música que eu quero fazer

então corra, corra, corra.
não fique parado
se mova, se mova

eu quero o futuro e quero o agora,
tudo pra ontem, por favor, sem demora.
onde vou chegar? onde quero parar?
não sei, não sei

mas eu me encontro e me encanto. 
no pequeno tempo entre um compromisso e outro

sentada à janela do vagão
de fone de ouvido e celular na mão

essa é a música que eu quero fazer

então corra, corra, corra.
não fique parado

se mova, se mova

Nenhum comentário:

Postar um comentário