terça-feira, 31 de maio de 2011

essa lei me faz feliz

Tão engraçado isso, no bom sentido. Eu ainda me pego pensando sobre como a vida é engraçada váaaarias vezes. "Nossa, perai, isso tá mesmo acontecendo?" E a resposta a isso me deixa completamente feliz. E fatos ao redor são bem engraçados também. Cada coisa se encaixa, coisas pequenas que se faz agora, podem levar a uma vida toda, sabe. Coisas que uma vez foram tristes, fazem sentido agora e se não tivessem ocorrido, eu não teria conhecido a metade da minha alma que andava por aí, por exemplo.
Por isso que eu sempre digo, sempre, sempre: o que tiver que acontecer, acontecerá, na hora certa, nao importa quanto tempo demore pra isso, ou voce perceber que algo *ruim foi necessario ocorrer para que algo maior pudesse acontecer. Isso vale pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário