quarta-feira, 6 de abril de 2011

going back to feel the same

É nesse momento que vem a dúvida. Pensar o dia todo, querer estar junto, sempre lembrando dos seus olhos e sorriso. Me fala se é realmente isso? Ah... eu me lembro quando eu me perguntei se caso um dia isso acontecesse o que eu faria... preferi deixar pro futuro. We're almost there.
É algo tão incrivel perceber isso e ler isso, porque eu sempre me perguntei e achei que nunca saberia a resposta. Agora to quase lá. Quase sabendo todas as respostas. Apenas uma terei que esperar mais de 10 anos para saber... hahaha. É até muito engraçado tudo isso. Eu sempre, sempre e sempre pensei que você era o único que tinha a ver comigo, e que seria muito dificil eu encontrar alguém assim mesmo ao longo do caminho. Isso é um sinal? Quero dizer, mais um dos? Eu venho sentindo sua falta desde aqueles antigos anos. Claro que menos, mas nunca passou totalmente...
A primeira impressão é a que fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário